Goodgame Empire

Estabelecer um sistema econômico eficiente e forjar alianças com outros jogadores. Seu império se levantará

Querida Comunidade

2013 começou com muitas novidades!

Batalha de Berimod

A situação Ambos os lados pegaram em armas no campo de batalha, pronto para lutar até a morte para chegar à capital e assumir a coroa. Ambos estão buscando apoio de reinos vizinhos e prometendo mudar riqueza e honra

Goodgae Empire

Transforme o seu pequeno castelo em uma poderosa fortaleza e tornar-se governante do reino em maior Goodgame Empire

Olá guerreiros

Preparados para as novidades sobre o novo update?

sábado, 30 de março de 2013

Update: Expansão dos Reinos & Questões


Querida comunidade,

Aqui vamos outra vez! Vocês já conhecem as novidades que prometemos para o o próximo update. Mas agora temos outro grande anúncio a fazer com grandes modificações. Adicionalmente, pegámos nas vossas questões acerca do update e fechamos o nosso designer de jogo num quarto até que ele respondesse a todas elas! Mas antes disso, aqui vão as novidades!

- O evento de torneio não irá apenas mostrar os 3 primeiros jogadores no top, mas sim o ranking inteiro.
- Os valores de forjamento da aliança foram ajustados para os tornar mais atrativos.
- Quando envia tropas para outros reinos as unidades e ferramentas aparecerão de forma melhor.
- Na parte da "Economia" para além do botão de acesso aos castelos irá haver um novo botão para enviar recursos diretamente entre castelos.
- As decorações podem ser tiradas do armazém de itens decorativos, mesmo que o jogador não esteja no nível necessário para a decoração em causa.
- Na visão detalhada do relatório de batalha poderá ver as coordenadas do castelo. Isso ajudá-lo-á nas batalhas nas vilas de recursos e contra os barões usurpadores.
- Quando adicionar tropas na janela de planeamento de batalha, poderá escrever o número que deseja enviar com o seu teclado.
- Quando um barão usurpador atingir o nível máximo, será avisado.

Mudanças relativas ao ferreiro da aliança
-O custo de ouro baixará bastante.
-As chances de obter cada um dos tipos de itens aumentou em todos os níveis. (Afetando itens raros, épicos e lendários também).
-O custo em ouro para a criação dos itens aumentou um pouco por causa disto.

Por agora é tudo. Mas vamos ver as questões que nos enviaram:

Expansão dos Reinos
-Vocês perguntam, nós respondemos:

P: Quão grande serão os edifícios e quando poderemos obtê-los nas vilas e castelos principais de cada reino? (Gelo, Fogo, Areias)

R: Os edifícios serão semelhantes em funcionalidade e tamanho, às outras construções de produção e processamento, como a Madeireira ou a Serraria. Pode construir os novos edifícios da forma usual, dentro das muralhas do castelo e não haverá expansão das mesmas. Queremos desafiar-vos a trabalhar com o espaço existente, de qualquer modo há mais espaço nos reinos, pois há menos edifícios diferentes para serem construídos (comparado com o castelo principal).

P: Uma conta de de nível 60 ganhará as mesmas missões no reino do inverno que um jogador de nível que acabou de entrar? Ou as missões serão ajustadas consoante os níveis dos jogadores?

R: Todos os jogadores receberão as mesmas tarefas, sendo que as missões estão ligadas umas às outras.
Até que tenha aprimorado todos os novos edifícios até ao nível mais alto irá automaticamente participar nas missões existentes. Tal como nos reinos, a partir de um certo nível não receberá pontos de experiência de tarefas de nível mais baixo.

P: Irá haver uma expansão no máximo de nível que se pode atingir no próximo update? (Baseado no XP ganho pela construção de novos edifícios)



R: Iremos aumentar o nível máximo para 70. Para desbloquear todos os níveis dos novos edifícios, precisará de atingir o nível que mencionámos. E claro, irão haver novas missões para jogadores avançados (nível 60 para cima).

P: Irá ser possível trocar os novos recursos como os antigos?

R: Nas vilas só poderá enviar os novos recursos para o reino respetivo. Os novos recursos só podem ser utilizados desta forma. Pode recebê-los através da produção, saqueamento de outros jogadores ou missões.

P: Podemos escolher o que podemos receber, ou recebemos ouro/soldados/itens aleatoriamente?

R: Irá ser oferecida uma diversa escolha de pacotes nas vilas que pode adquirir com os novos recursos. Os pacotes não são aleatórios. Ou seja - poderão ver os itens que receberão (ou tropas). Ao mesmo tempo, poderá também ver quais os pacotes que estão desbloqueados tendo em conta o nível da vila.

P: Ficamos com os itens permanentemente ou há um tempo limitado, ou quantidade?

R: Cada peça de equipamento pode ser negociada apenas uma vez. Assim, será permanentemente do jogador para que a use como queira.
Os pacotes de ouro e as unidades podem ser obtidas quantas vezes desejarem.

P: Irá haver aldeias de recursos para os novos recursos?

R: Não. A capacidade de produção dos edifícios será igual para todos os jogadores e não poderá ser aumentada de momento.

P: Irão haver tarefas diárias adicionais, relativamente às novas vilas e recursos?

R: As vilas e os novos recursos irão estar disponíveis permanentemente para os jogadores. Os eventos diários e atividades serão disponibilizados mais tarde.

Por enquanto é tudo o que podemos esclarecer! Estamos muito contentes com este update e esperamos que vocês estejam também!!! Até lá, desejamos a vocês e às vossas famílias uma colorida Páscoa!

Abraços,
A Equipa Empire