Goodgame Empire

Estabelecer um sistema econômico eficiente e forjar alianças com outros jogadores. Seu império se levantará

Querida Comunidade

2013 começou com muitas novidades!

Batalha de Berimod

A situação Ambos os lados pegaram em armas no campo de batalha, pronto para lutar até a morte para chegar à capital e assumir a coroa. Ambos estão buscando apoio de reinos vizinhos e prometendo mudar riqueza e honra

Goodgae Empire

Transforme o seu pequeno castelo em uma poderosa fortaleza e tornar-se governante do reino em maior Goodgame Empire

Olá guerreiros

Preparados para as novidades sobre o novo update?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Moedas, Recursos e Correcção de Bugs

 

Querida comunidade:

Como todos sabemos quarta-feira ocorreu uma grande atualização!

As novidades trouxeram, na época em que foram anunciadas, uma grande alegria à comunidade com todas as inovações introduzidas e vimos que alguns dos nossos jogadores estavam muito felizes com os novos recursos, mudanças em Berimond e outras modificações no jogo.

Para além disso, nós resolvemos alguns problemas. Os erros corrigidos são os que se seguem.


  • · ErrorCode _COMMANDER 97 MISSING

  • · Aliança - Pedido - Mostrado

  • · Evento do Colosso - A busca de jogadores não funcionava como era suposto

  • · Cidades de recursos - linhas que ligavam o castelo com as aldeias não eram visíveis.

  • · Evento Costa das espadas - Depois de dar o fim do evento e reconectar, aparecia novamente a primeira tarefa no livro.

  • · Soldados nômadas - não recebendo a recompensa se você atingiu o nível 18 no decorrer do evento.

  • · Livro de Tarefas - ícones errados.

  • · Reino do evento - Os soldados usados ​​no final do evento "morriam" e não eram contados corretamente.

  • · Aliança - Lista de Membros - A distância não era exibida corretamente.

  • · Equipamentos - por vezes não eram contabilizados na missão "Armado até aos Dentes".

  • · Aldeias em ruínas - não se podia subir de nível.

  • · Pesquisa e peças de equipamento - O bônus de recursos adicionais também se aplicava às moedas incorretamente.


A mudança relativamente à pesquisa e às peças de equipamentos, foi de facto uma mudança radical de estratégia para muitos jogadores e compreendemos as vossas reações.

Pedimos desculpas por não anunciar esta mudança antes, mas nem os gerentes de comunidade nem os designers de jogo tinham registro do número de jogadores que mudaram a estratégia do jogo baseados no bônus extra de obter moedas na pilhagem dos recursos. Mas as moedas são uma forma de pagamento no jogo e não um recurso.

Nós não podíamos deixar o jogo do jeito que estava e pedimos a vossa compreensão a respeito disso. Abaixo vamos explicar o porquê:
O Empire é um jogo com o seu próprio sistema econômico. Os recursos, por um lado e as moedas, por outro, têm que cumprir o propósito para o qual foram concebidos, caso contrário certos bens começam a perder o seu valor podendo desencadear um desequilíbrio total no jogo.

Infelizmente faz um tempo atrás houve um erro com valores militares de pesquisa e equipamento. O bônus extra foi destinado para saquear pedra, madeira e alimentação (agora também os novos recursos). Mas percebemos que este bônus também influenciava o ganho de moedas.
Este foi um grande problema na economia do jogo, sendo que certos elementos e edifícios começaram a perder o seu valor, como por exemplo as casas e começou a representar uma ameaça para o equilíbrio do jogo. Por isso tivemos que implementar esta mudança.

No entanto, essa correção afetou outro aspecto do jogo que não tinha problema: o saqueador do mercado do rei. Sendo que o seu efeito se aplica às moedas. Em todo o caso com a manutenção de hoje, o personagem retorna à operação normal.
Atenciosamente,
A Equipa Empire