terça-feira, 27 de novembro de 2012

De Ursos a Leões...


De Ursos a Leões...

De Ursos a Leões...






Visão geral

- Estes novos reinos são um evento, ou seja só estará disponível por um determinado.- Podem participar no evento todos os jogadores com um nível superior a 30.- O rei de Berimond faleceu e não tem nenhum herdeiro.- Existem dois potenciais herdeiros ao trono, e estes pedem ajuda a todos os guerreiros para conseguirem a liderança de Berimond. As Facções
- Assim que o jogador liberar o reino (do evento) este terá de escolher entre suportar um dos potenciais herdeiros.- O objetivo é ajudar a sua facção a conquistar o trono.- Jogadores de facções concorrentes/adversárias podem se atacar uns aos outros, mesmo estão na mesma aliança.- Jogadores da mesma facção podem-se ajudar uns aos outros, mas não é possível ver os ataques que estes receberão.

O acampamento

- Cada jogador recebe um acampamento no qual pode construir edificações e enviar tropas.- Todos os acampamentos das duas facções estão frente a frente na linha da frente.- Durante o evento é possível conquistar os acampamentos de outros jogadores e assim retirá-los deles.- Se alguém perder todos os acampamentos terá de começar de novo mas não precisa de o liberar.

A facção dos NPCs

- As duas facções têm à sua disposição acampamentos de defesa, que poderão ser capturadas pela facção adversária.- Os jogadores das facções vêm os ataques aos seus acampamentos mais importantes e poderão então posicionar as suas tropas de defesa perto deles.- Aldeias: a quantidade de aldeias que uma facção pode ter depende da produção de recursos dos acampamentos dos jogadores. Quando jogadores da facção azul conquistarem uma aldeia da facção adversária vermelha, os NPCs ocupam essa aldeia e esta passará então a pertencer à facção azul.- Torres: antes de conquistar/derrotar uma aldeia tem que se derrotar/conquistar a grande torre que pertence àquela aldeia. Estas torres estão muito bem protegidas pelos NPCs. Assim que uma torre é derrotada, esta ficará então derrotada até ao final do evento e não poderá ser reconquistada ao contrário das aldeias por exemplo.
- A recompensa
- Durante o evento haverá muitas missões dos potenciais herdeiros dos tronos. Como recompensa receberão além de rubis também unidades fortes.- Os vencedores do evento recebem um decoração (diferente dependendo da facção a que pertencem/pertenceram) e também receberão uma conquista.

- Capital: cada fração tem uma capital

Quando todas as torres de uma fração estiverem derrotadas pode-se posteriormente atacar a sua capital. Quando a capital estiver derrotada o evento acaba e haverá um vencedor.